ATIVAÇÃO

#ÉdeActrosQueEuVou

Aproveitando o clima de carnaval que é a maior festa popular do pais, a Mercedes-Benz lança a campanha do Actros que reforça sua imagem como um caminhão cada vez mais brasileiro.
De forma inédita no segmento de veículos comerciais  um vídeo descontraído e bem humorado chamado SambActros foi apresentado em forma de viral no YouTube obtendo mais de 1,13 milhão de visualizações.
A campanha também envolveu outras ações de divulgação.

Com o jingle em ritmo de carnaval, o caminhão ACTROS com uma roupagem 100% brasileiro visitou diversos postos de concentração de caminhoneiros na grande São Paulo junto de sambistas que interagiam com o público. As fotos tiradas ao lado do caminhão com a hashtag #ÉdeActrosQueEuVou, foram divulgadas no Facebook da Mercedes-Benz. 
 Endomarketing: A mesma iniciativa com os caminhoneiros foi para dentro da fábrica em São Bernardo do Campo, direcionada aos seus colaboradores.


Tudo com muito ziriguidum!

Mostrar Mais