FEIRÃO

MERCEDES DAY

A Mercedes-Benz e sua rede de concessionários realizou mais uma edição do “Mercedes Day”, ação especial de vendas de veículos comerciais para todo o Brasil, envolvendo toda a linha de caminhões, chassis de ônibus, furgões e vans com ofertas e benefícios exclusivos diretamente da fábrica para todos os concessionários do território nacional.

O feirão aconteceu via TV interna e internet, com aproximadamente 16 horas simultaneamente para todos os concessionários e mais de 40 lotes com ofertas especiais. 

Para assegurar a agilidade do atendimento e funcionamento do feirão, foi feito uma ação de guerrilha com mesa de negócios, equipe de vendas e marketing em tempo integral e central de atendimento para suporte ao cliente e concessionários.

salão_espaço_mercedes
salão_espaço_mercedes_4
salão_espaço_mercedes_3_edited
apresentadora_espaço_mercedes
apresentador_espaço_mercedes
palco_espaço_mercedes
salão_espaço_mercedes_5
entrevista_espaço_mercedes
panfletagem
panfletagem2
panfletagem-3

OBJETIVO DE COMUNICAÇÃO

50 MIL

ATINGIR

caminhoneiros

ON

LINE

Sites de veículos comerciais

Portais

Blog do caminhão

Hotsite

E-mail

marketing

OFF

LINE

TV

Rádios

Panfletagem

Revistas

Postos de estrada

Jornais

PDV

Brandeirolas

Faixas externas

Faixas de anúncios