FEIRÃO
MERCEDES DAY
A Mercedes-Benz e sua rede de concessionários realizou mais uma edição do “Mercedes Day”, ação especial de vendas de veículos comerciais para todo o Brasil, envolvendo toda a linha de caminhões, chassis de ônibus, furgões e vans com ofertas e benefícios exclusivos diretamente da fábrica para todos os concessionários do território nacional.
O feirão aconteceu via TV interna e internet, com aproximadamente 16 horas simultaneamente para todos os concessionários e mais de 40 lotes com ofertas especiais.
Para assegurar a agilidade do atendimento e funcionamento do feirão, foi feito uma ação de guerrilha com mesa de negócios, equipe de vendas e marketing em tempo integral e central de atendimento para suporte ao cliente e concessionários.
![]() | ![]() |
---|---|
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() |
OBJETIVO DE COMUNICAÇÃO
50 MIL
ATINGIR
caminhoneiros
ON
LINE
Sites de veículos comerciais
Portais

Blog do caminhão
Hotsite
marketing
OFF
LINE
TV
Rádios
Panfletagem
Revistas
Postos de estrada
Jornais
PDV
Brandeirolas
Faixas externas
Faixas de anúncios